​É OBRIGATÓRIO FAZER MARCAÇÃO?

Sim, só atendemos por marcação. A primeira visita tem a duração de aproximadamente uma hora e é um tempo que dedicamos exclusivamente a si.

 

ONDE ESTAMOS?

A Bride to Be fica localizada no coração de Lisboa, junto ao Saldanha, na Av. Duque de D'Avila, 95-4º. Não há estacionamento privativo, mas nas ruas adjacentes consegue estacionar com relativa facilidade, são zonas com parquímetro da EMEL e existe a 200m o Parque de Estacionamento Arco do Cego. Se preferir pode ir de metro, sendo que a estação mais próxima fica a 100 metros do nosso atelier.

COM QUE ANTECEDÊNCIA DO SEU CASAMENTO DEVE AGENDAR UMA MARCAÇÃO?

Não há uma regra rígida nem uma formula mágica, mas, sempre que possível pedimos que o façam com pelo menos 12 a 6 meses de antecedência, mas nunca rejeitamos um desafio e já organizamos e produzimos vestidos de noiva em apenas 3 meses.

O QUE ACONTECE NA PRIMEIRA MARCAÇÃO?

O nosso desejo é que a sua experiência seja o mais, tranquila, confortável e inspiradora possível. O tempo da primeira marcação pode durar cerca de 1 hora. Após uma pequena conversa, tentaremos transmitir os nossos conselhos e tirar todas as suas dúvidas. Pode experimentar os artigos que quiser, no entanto, aqui também se aplica a regra do número das companhias. Se experimentar muitos artigos, pode ficar confusa, mas a sua vontade será a que prevalece.

POSSO LEVAR COMPANHIA?

Claro, convide aqueles a quem valoriza a opinião, mas não mais que quatro pessoas. Traga a família ou amigas e, se tiver, a sua Wedding Planner, mas não mais que três pessoas

O QUE POSSO ENCONTRAR NA BRIDE TO BE?

Tudo o que vai precisar para o seu casamento. Desde o vestido, até à decoração tudo é possível ser tratado no nosso atelier, pois somos uma wedding concept store.

FAZEM VESTIDOS DE NOIVA À MEDIDA?

Sim, temos o nosso próprio atelier de taylor made, sendo possível fazer o vestido com que sempre sonhou.

PORQUE DEVO OPTAR PELA VOSSA WEDDING CONCEPT STORE?

Porque para além de termos tudo o que você precisa, num só lugar, os fornecedores que são nossos parceiros são criteriosamente escolhidos pelas nossas CEO. Você vai poupar tempo e ganhar segurança.

POSSO TIRAR FOTOS?

Vestidos de noiva não autorizamos, pois nem sempre as fotos fazem justiça ao modelo e à noiva, podendo ainda influenciar erradamente quem não assistiu à prova.

Aos sapatos e restantes artigos de noiva pode.

FOTOGRAFIAS, PUBLICIDADE E REDES SOCIAIS

Para fins de publicidade nas nossas redes sociais, e sempre que se justificar podemos tirar fotos aos vestidos, acessórios e sapatos experimentados no nosso atelier. Nunca mostramos o rosto das nossas noivas nem as identificamos com os seus nomes.

 

O QUE NOS DIFERENCIA DAS TRADICIONAIS PLATAFORMAS  DE CASAMENTOS?

A Bride to Be não é uma plataforma de casamentos. Somos uma wedding concept store. O que significa que você pode selecionar os fornecedores (nossos parceiros) que pretende e reunir com eles num só dia, se assim o desejar, no nosso atelier. Pode escolher o seu fotografo, a sua decoração, o seu vestido, a sua wedding Planner, e tudo o mais, num único dia, num só lugar.

SOU PROFISSIONAL DA ÁREA E GOSTAVA DE FAZER PARTE DA VOSSA CONCEPT STORE. COMO POSSO ADERIR?

A nossa rede de parceiros é criteriosamente selecionada pela nossa direção. Envie-nos o seu pedido para que possa ser analisado e enviar-lhe-emos as nossas condições de adesão.