ANA &

RAQUEL

A Bride to Be surgiu de um sonho da Ana, e de uma vontade imensa de oferecer aos noivos um espaço único com um atendimento personalizado. A trabalhar na área dos casamentos há longos anos, percebeu que esta seria a melhor forma de estabelecer um contacto mais próximo com os noivos.


A Bride to Be nasce de parcerias com inúmeras marcas de serviços e produtos ligados à área dos casamentos e é desta forma que a Ana conhece Raquel, hoteleira de formação e criadora de calçado personalizavel para noivas por paixão.


Foi num informal encontro entre duas pessoas diferentes, não opostos que se atraem, mas sim pessoas que se completam, que de uma forma muito espontânea resolveram juntar o mais útil de ambas e passaram rapidamente de uma a duas e é desta forma que pretendem oferecer cada vez mais e melhor, um espaço que supere as exigência e largamente as espectativas dos noivos.


Divertidas mas muito profissionais, comunicativas e de sorriso fácil, amantes do bonito e de sonhos com finais felizes. São assim os rostos que dão as boas vindas à Bride to Be.