Stationary, Inês Jorge

A Inês é daquelas profissionais que gostamos muito de trabalhar. Cheia de garra, pinta e imenso bom gosto. Acho que não há um único trabalho seu que gostemos menos. Posso arriscar dizer que adoramos todos.


Atenta aos detalhes e muito consciente das tendências nacionais e internacionais, talvez por isso os seus trabalhos continuem a ser muito apreciados nos Estados Unidos.


Adora gastos e plantas, tanto que ate criou uma página de Instagram só para estas, com dicas de jardinagem e com soluções para as manter dentro de casa saudáveis e vistosas.


Pedimos à Inês que nos falasse um pouco dela e do seu percurso, por isso, sem mais demoras conheçam a sua história.


A Prettie | Wedding & Events é um studio de design de estacionário para eventos, casamentos e empresas. Por detrás da Prettie estou eu, a Inês, tenho 24 anos, de Almada e adoro fazer sonhos acontecer, especialmente aqueles que parecem impossíveis.

Sou licenciada em Design, e inicialmente a Prettie era uma marca de estacionário de papelaria... até ao primeiro pedido de convites e aí o meu mundo deu AQUELA volta! Agora tenho o prazer de trabalhar com pessoas de todos os cantos do mundo, e já conto com alguns destination weddings no meu percurso.

Durante o ano de 2019 estive nos Estados Unidos uma temporada e foi nessa altura que decidi seguir o que mais me realizava, além de todas as oportunidades nascidas dessa experiência. Em todo o caminho que tem percorrido, não pode deixar de realçar as pessoas bonitas com quem me cruzo e que tornaram a minha história ainda mais especial. A vossa satisfação e realização é um dos meus motes, e transpôr para o papel todos os vossos sonhos e ideias.

Sobre a minha vida mais pessoal posso dizer que sou uma eterna apaixonada por animais e por mim vivia numa quinta rodeada de cabras e ovelhas! Temos cinco coelhos em casa, três gatos e três tartarugas, por isso podemos dizer que a nossa família é numerosa! Além dos animais sou louca por plantas de interior e temos uma  urban jungle em casa!

Adoro passear, principalmente de carro! Cumpri a minha viagem de sonho em 2019, quando fui até NY, e senti-me absolutamente arrebatada, mas muito muito feliz! Na nossa checklist temos alguns destinos, principalmente pela Ásia, mas também quero muito ir a Santorini e Itália, este último aqui tão perto e ainda não recebeu uma visita 🙈

Durante anos tive uma paixão imensa pela Marylin Monroe, e aqui para nós continuo a ter 😂

Não tenho imensos projectos para o futuro, mas ser feliz e estar realizada é meio caminho para termos o que ambicionamos.


Obrigada Inês!


0 visualização